ofertas de emprego vaga de emprego conseguir um emprego primeiro emprego

Super fácil: 5 comportamentos simples que os profissionais de sucesso da área da saúde adotam para receberem mais ofertas de emprego

07 out
Postado por Marina Caxias Categoria: Blog

De acordo com um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), diversas competências comportamentais estão em alta, quando se trata do sucesso de profissionais da área da saúde. Principalmente no momento de receberem mais ofertas de emprego.

Toda e qualquer empresa possui um perfil de profissionais que é considerado como ideal. E isso poderá variar de acordo com as mudanças e necessidades do mercado da área da saúde. De acordo com essa mesma pesquisa, é necessário que o profissional se desenvolva de maneira total, sempre em busca de competências tanto técnicas, como comportamentais.

Quando falamos de competências técnicas, estamos nos referindo ao que é adquirido na faculdade, treinamentos, cursos, congressos, palestras, livros e tudo que está relacionado ao conhecimento.

Enquanto as comportamentais são as que você irá adquirir por meio do autoconhecimento, conseguindo compreender e dominar suas próprias capacidades, habilidades e encontrar maneiras de melhorar e potencializar suas ações.

De uma maneira geral, algumas características profissionais são altamente valorizadas no mercado de trabalho. E são muito importantes para alcançar o sucesso dentro da sua carreira.

Acompanhe comportamentos simples para receber ofertas de emprego!

5 comportamentos simples que os profissionais de sucesso na área da saúde adotam para receberem mais ofertas de emprego

ofertas de emprego vaga de emprego conseguir um emprego primeiro emprego

•Automotivação

Essa é a capacidade do profissional se manter sempre motivado, mesmo diante de situações adversas, como também desafios que a empresa atual esteja passando.

Liderança

Liderança é a capacidade de liderar equipes e pessoas de maneira efetiva. Conseguindo extrair o melhor de cada um dos profissionais que atuam junto a você. Trabalhando em sinergia, é uma qualidade que a maioria das empresas buscam.

Comunicação efetiva

Um dos principais fatores que acaba contribuindo para produzir problemas em toda e qualquer organização é a falha de comunicação! Por isso, é essencial que todo profissional da área da saúde utilize uma boa oratória. Principalmente se você está em busca de melhores ofertas de emprego. A dica aqui é: aprenda a expressar todas as suas ideias com o maior índice de clareza possível! Dessa forma sua mensagem será sempre compreendida, tanto por seus pacientes como por seus colegas de trabalho.

•Busca por novos conhecimentos

A área da saúde é extremamente competitiva, e por isso, é necessário que os profissionais fujam da estagnação. Como? Estando sempre em busca de mais conhecimento e desenvolvimento, saindo de sua zona de conforto.

A busca constante por atualizações, aprimoramento e conhecimentos, é um grande ponto de ambição para sua evolução como profissional.

A pergunta aqui é: quantos cursos complementares você fez nos últimos 12 meses?

Saiba que aqui no IBAP nós temos mais de 50 cursos na área da saúde. Imagina quanta diferença pode fazer no seu currículo? Quem sabe você até consegue uma promoção!

•Trabalho em equipe

O profissional da área da saúde, precisa ter habilidades de realizar seu trabalho em conjunto. Como também precisa ter flexibilidade para conseguir lidar com os mais diferentes perfis de pessoas que terá de se relacionar no ambiente colaborativo.

Saber trabalhar em equipe é essencial, pois sempre que um grupo atua em conjunto, colaborando entre si e fazendo cada um a sua parte, o desempenho de todas as tarefas flui com muito mais facilidade.

Com essas 5 simples atitudes, você profissional da saúde irá ganhar muito mais boas ofertas de emprego, como você tanto deseja! Experimente e nos conte o resultado!

A, e se você quiser saber como você pode melhorar seu currículo investindo menos de R$ 1,99/dia, é só clicar aqui. Ou na imagem abaixo.

Você também vai gostar de ler:

Vaga de emprego em laboratórios e hospitais: conheça 6 atitudes que podem estar te impedindo de conquistar a sua!

“Impossível”…Era o que eu pensava antes de conseguir uma vaga de emprego sem experiência na área da saúde

Nenhum comentário ainda

You must be logado em para post a comment.