conseguir emprego na area da saúde

Aqui está a maneira número #1 de ampliar sua rede de contatos na área da saúde e aumentar suas chances de conseguir uma ótima vaga de emprego

06 out
Postado por Marina Caxias Categoria: Blog

A rotina profissional na área da saúde, sempre é muito atribulada e exigente. Diante de uma situação como essa, você já parou para analisar como anda sua rede de contatos?

Sabia que você pode aumentar suas chances de conseguir uma ótima vaga de emprego, utilizando sua rede de contatos?

A necessidade de constante atualização, carga horária e o grande peso das responsabilidades, são alguns dos fatores que acabam fazendo com que os profissionais da saúde não tenham disposição, motivo e muito menos tempo para investir no famoso networking.

Isso acaba fazendo com que os profissionais se fechem em seu próprio mundo, mantendo relacionamento somente com seus colegas de ciclo diário. Mesmo que isso pareça ser o suficiente, saiba que é possível fazer ainda melhor.

Em nosso artigo de hoje, vamos explicar uma excelente maneira de como você profissional da área da saúde, pode ampliar sua rede de contatos, e aumentar suas chances de conseguir uma ótima vaga de emprego com isso. Acompanhe.

IBAPFLIX – mais de 50 cursos online para aumentar suas chances no mercado de trabalho.
CLIQUE AQUI!

 

Network vai muito mais além do que somente uma palavra da moda

NETWORK NA AREA DA SAUDE ampliar sua rede de contatos VAGA DE EMPREGO

Com certeza a palavra networking é algo que você conhece e ouve há muito tempo. Desde a faculdade você já percebe que ao longo de toda a sua trajetória profissional, é preciso estar sempre conectado com outros profissionais.

E como ouvimos a palavra networking com tanta frequência, muitas vezes temos a impressão de que isso não passa somente de uma palavra do momento. Porém, tenha certeza, existe um motivo para que essa palavra seja utilizada com tanto afinco.

Quando você faz um networking bem feito, você ultrapassa o limite somente de suas conexões. Você também aumenta o caminho para ampliar sua rede de relacionamentos! E acredite, isso é extremamente útil para o seu crescimento profissional.

E isso tem um motivo. Veja por exemplo, como cada vez mais estão presentes profissionais da área da saúde no LinkedIn. A rede social que tem como foco principal o contato profissional, buscando todos os benefícios que o networking oferece para quem utiliza.

 

Qual a importância do networking para os profissionais da saúde?

Já não é nenhuma novidade que a área da saúde é extremamente competitiva. Diversos profissionais vêm se formando a cada ano, e estão automaticamente em busca de um bom lugar no mercado de trabalho.

E isso acontece no momento que os profissionais entendem o valor de uma boa indicação, o famoso “quem indica”.

Se você deseja ter uma boa oportunidade de emprego, conseguindo se destacar em meio a tantos profissionais com excelentes currículos, é preciso entender que é necessário conhecer pessoas que tenham influência e prestígio.

Qual o melhor caminho para isso? Ampliar sua rede de contatos.

Se você é autônomo ou mesmo se já esteja empregado, é importante da mesma maneira investir em sua rede de contatos. O contato com outros profissionais da área da saúde, irá indicar novos caminhos, os quais poderão favorecer o seu crescimento na profissão.

Sem contar que um bom networking irá ampliar seus conhecimentos e irá permitir uma excelente troca de ideias. É certamente um fator decisivo para que você firme novas parcerias, aumentando sua reputação dentro do mercado de trabalho.

Experimente e veja como é possível encontrar uma excelente vaga de emprego, utilizando sua rede de contatos!

Você também vai gostar de ler:

Vaga de emprego em laboratórios e hospitais: conheça 6 atitudes que podem estar te impedindo de conquistar a sua!

“Impossível”…Era o que eu pensava antes de conseguir uma vaga de emprego sem experiência na área da saúde

Nenhum comentário ainda

You must be logado em para post a comment.