vaga de emprego sem experiência ibap cursos

“Impossível”…Era o que eu pensava antes de conseguir uma vaga de emprego sem experiência na área da saúde

21 set
Postado por Dr. Victor Proença Categoria: Blog

Há mais do que uma forma de fazer com que o seu currículo se destaque entre tantos outros! Muitas vezes, ao esbarrar em muros invisíveis, ainda assim intransponíveis, é exatamente essa a impressão que temos em relação ao mercado de trabalho na área da saúde. Nada fácil encontrar uma vaga de emprego sem experiência. Principalmente em um ambiente recheado de concorrentes e limitado no número de vagas. Sendo que muitas delas, já estão “separadas” para contatos e conhecidos, mas deixemos esse tópico de lado.

Se esse é o sentimento atual, nada de desânimo com as circunstâncias! A mutação nos meios profissionais abriu sim algumas brechas, por mais difícil que seja tomar percepção delas. Exige-se demais de jovens recém-formados (às vezes nem isso). Experiência de quem ainda a está buscando. Isso é inquestionável, mas podemos sim correr atrás do conhecimento e do credenciamento através da qualificação e capacitação com cursos.

Também não entraremos no tópico da meritocracia e derivados. Prometemos, mas acreditamos que podemos entrar no seguinte acordo: Atualmente, não aprende ou se especializa em algum assunto apenas aqueles que não querem. Cravamos isso porque, com a entidade “internet”, fica muito fácil encontrar conteúdo e materiais que elevem o nosso nível.

vaga de emprego sem experiência ibap cursos

 

Como Conseguir uma vaga de emprego sem experiência – Dicas

Vamos então para um exemplo prático, para que não sejamos mal interpretados. O Passaporte IBAP (https://www.passaporteibap.com.br), idealizado e finalmente criado por doutores na área da saúde, oferece muito mais do que seria possível em um curso presencial, por exemplo, por motivos óbvios, tudo isso por um custo muito mais inclusivo do que os organizados para classes exclusivas.

Para quem ainda não passou plantões inteiros adquirindo novas habilidades e criando uma boa casca formada após broncas e dicas de tutores. O jeito é especializar-se de verdade através da abrangência de cursos online. Seguindo pelo caminho oposto daqueles que até conseguiram alguma experiência, mas não conseguiram abrir tanto o leque quanto você.


vaga de emprego sem experiência currículo

 

Entendeu porque a posição no mercado de trabalho na área da saúde não é algo irreal? Seja na nutrição, enfermagem, farmácia, biomedicina, enfim! Mesmo que você ainda não tenha atuado de forma mais específica em uma clínica, hospital ou companhia privada.

Quando não conseguimos determinada vantagem, devemos então correr atrás de outras, tão enriquecedoras quanto, mas em outros aspectos. Lamentar-se não é o caminho. Você deve continuar estudando e aproveitando a oportunidade para reunir mais conteúdo.

Destaque também para a seguinte situação. Ao apresentar o currículo, o avaliador perceberá claramente que você está em constante processo de evolução. Sempre correndo atrás do aprimoramento, o que acaba contando inúmeros pontos positivos.

Mais do que isso, o Passaporte IBAP é conceituado em todo o Brasil. O que acaba transformando o “credenciamento” que falávamos anteriormente em um tópico literal, mesmo. Não apenas de forma figurativa, mas da chance de conseguir uma posição no mercado de trabalho exatamente pela relevância do IBAP Cursos.

 

Passaporte IBAP Cursos

Encontrar e organizar o material de estudo pode ser bem difícil, de verdade, justamente por isso os criadores do Passaporte IBAP se mobilizaram para reunir mais de 50 cursos online. Na verdade, se movimentam para disponibilizar cursos todos os meses, o que significa que sempre há material novo para sua atualização.

A tão desejada posição no mercado de trabalho pode parecer uma história inverossímil hoje em dia, mas com a evolução diária e a ajuda de mestres e doutores em todas as áreas da saúde através do Passaporte IBAP, tudo fica mais fácil.

passaporte ibap cursos online

Nenhum comentário ainda

You must be logado em para post a comment.